[Wine] Problema para logar em MMORPG Sphere

mdsantos at ftec.com.br mdsantos at ftec.com.br
Mon Mar 19 00:55:14 CDT 2007

Galera vou direto ao assunto.O negocio é o seguinte, eu costumava
jogar um certo MMORPG chamado Sphere ( http://www.spherebr.com.br/ ou
http://www.uox.com.br/ ). Acontece que instalei o jogo pelo Wine sem
nenhum problema e até a janela de loguin do jogo aparece igual no
windows.Mas na hora de logar minha conta, aparece Conectando a
brasil1.nikita.ru... e depois a mensagem de Servidor não achado. Não
aparece nenhum sinal de trafego de dados pelo kinternet, por isso acho
que o jogo não esta conseguindo encontrar minha conexão. Tem um
arquivo dentro da pasta que usei para instalar o jogo que tem este
nome CONNECT.CFG e dentro dele encontra se a seguinte informação:

PORT 25858

MAIN_URL "brasil1.nikita.ru"
LAST_URL "brasil1.nikita.ru"
PORT_UPD 25859

*PWD P#20
*LOGIN >EfMG5FN00000000000000000000000000000000#0
SVPW 0

alguém pode me dar uma luz ? Será que tem algum jeito de eu conseguir
jogar este jogo ?